Bem Vindo ao blog Os CEARENSES.

O PORQUINHO, O “VAGABUNDO!” E A DERROTA DO FURACÃO

COMPARTILHE:

A “eleição mais ganha da história” foi perdida pelos trapalhões arrogantes que surfaram na enorme onda André Fernandes de popularidade. Uma série de episódios esdrúxulos viralizou nas redes sociais e causou repugnância entre os indecisos e até mesmo em quem já tinha decidido votar no 22. Um vereador asqueroso e tornado famoso nas redes sociais por chamar adversários de “vagabundos”, agora rebatizado de “Inspetor Zambelli”, uma alusão à bolsominia Carla Zambelli que, de arma em punho e as vésperas das eleições presidenciais, correu atrás de petistas em ruas de bairro nobre Paulista.

A Charge do Clayton, do Jornal O Povo, conseguiu em uma única imagem resumir o estrago que as condutas esdrúxulas do Inspetor do “Vagabundo!”, repugnantes sob todos os aspectos, causou no estoque de votos esperados em face do furacão Andrew, de categoria 6, que perdeu força ao tocar na praia do futuro e se transformou em uma tempestade tropical incapaz de arrancar os telhados dos petistas e as árvores centenárias da política local. Em menos de 72 horas, o André derreteu um pouco, mostrando o acerto do marqueteiro do Evandro que, sem alternativas, só tinha o caminho da desconstrução do antagonista para superar o sarrafo das urnas que estava muito alto. Com os insumos inflamáveis produzidos pelos próprios inimigos, a campanha do Evandro apertou o dedo na tecla compartilhar para viralizar o episódio do porquinho maltratado, do tresloucado bigodudo ameaçando o Leitão com o caixão e com o André se lixando para o feminicídio. O resultado disso tudo foram os 10 mil votos necessários à vitória do Leitão.

As cenas fortes causaram náuseas em quem já estava decidido votar no André para tirar o PT.  Foi uma conduta de muito altruísmo apertar o 22, nomeadamente entre aqueles amantes da causa animal, afinal, quem não tem um bichinho de estimação em casa e zela por ele? O vereador do “vagabundo!” ignorou que o mercado Pet só cresce e que as grandes lojas espalhadas pelas cidades brasileiras servem para revelar que todas as pessoas querem, crescentemente, o melhor para seus pets. Impressionante como alguns radicais de direita conseguem perder eleições ganhas, como o caso do gaúcho Onyx Lorezoni e suas falas e condutas homofóbicas em relação ao Governador Eduardo Leite e o próprio Bolsonaro negando a vacina e gerenciando mal e porcamente a pandemia de COVID que assolou o mundo.


Enquanto a turma do André minava ele com maus tratos aos animais, além da soberba e prepotência, a fofura da Marrion, a cadelinha que elegeu Sarto, virou de lado e agora elegeu o Evandro. “Marrion bota, Marrion tira”…..e Marrion bota de novo, o novo dono do coração dela. Sugere-se que na próxima o André tenha seu mascote que o ajude a vencer e se livre dos trogloditas que adoram posar com suas armas e com cabeças empalhadas de leões e leitões abatidos covardemente nas caatingas do Ceará ou nas savanas da África. Eleição acabou, viva a democracia e vamos trabalhar para pagar os boletos, afinal, estamos ainda todos vivos e paz eterna só no cemitério.

COMPARTILHE:

Picture of Allan aguiar

Allan aguiar

VEJA TAMBÉM

ASSINE A NEWSLETTER OS CEARENSES

Assine a Newsletter
Os CEARENSES